Famosos

Millie Bobby Brown revela que enfrentou depressão leve após fim de "Stranger Things"

Atriz contou que temia perder o vínculo com os colegas de elenco após uma década gravando a série da Netflix.

Por: Portal Amz em Pauta
26 de Junho de 2026
Foto: Kevin Winter / Getty Images

A atriz Millie Bobby Brown revelou que enfrentou um período de depressão leve após encerrar as gravações de “Stranger Things”, série da Netflix na qual interpretou a personagem Eleven (Onze) por cerca de dez anos.

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, a atriz afirmou que não esperava ser tão impactada pelo fim da produção. Segundo ela, a despedida do elenco foi um processo emocionalmente difícil.

"Entrei em uma espécie de depressão leve. Foi muito difícil para mim. Eu não esperava me sentir assim depois do fim da série. Sou uma pessoa muito 'para cima'", relatou.

Millie contou que passou semanas entrando em contato com os colegas de elenco para reforçar os laços de amizade construídos ao longo dos anos. Ela revelou que perguntava se continuariam amigos e aproveitou para pedir desculpas por possíveis desentendimentos do passado.

A atriz destacou o forte vínculo criado com Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp, com quem compartilhou boa parte da infância e da adolescência durante as gravações.

"Ninguém nunca vai entender essa experiência. Eu comecei a série quando tinha 10 anos, e essa personagem era eu. Essas pessoas fizeram mais parte da minha vida do que a minha própria família", afirmou.

Millie também disse que a despedida aconteceu de forma inesperadamente intensa. Segundo ela, durante um momento de descanso na praia, acabou chorando ao refletir sobre o encerramento de um ciclo que marcou sua vida pessoal e profissional.

A atriz concluiu dizendo que sentirá saudades de todos os colegas, mas admitiu que a personagem Eleven ocupará para sempre um lugar especial em sua trajetória.

Leia Mais
TV Em Pauta

COPYRIGHT © 2024-2025. AMZ EM PAUTA S.A - TODOS OS DIREIROS RESERVADOS.